8 de julho de 2009


Se me perguntassem o que mais admiro em mim, responderia, sem hesitação: a incrível capacidade de me deixar surpreender pelo outro. É, é essa a expressão. Dia desses, um amigo me revelou que mantém um relacionamento amoroso, a mais de um ano, mas que prefere mantê-lo em segredo. Porquê? Eu o indaguei. "Porque tenho MEDO de assustar as pessoas", foi a sua resposta. O que há de incrível nisso? Poderá me perguntar o leitor. Nada! Se não fosse o simples fato desse amigo apresentar-se sempre muito determinado, com idéias subversivas, atitudes dignas de quem não dispensa a mínima importância para o que os outros pensam. Poderia questionar-lhe tudo isso, mas preferi sorrir e respeitar as suas fraquezas humanamente compreensíveis.

7 comentários:

Lidi disse...

De L. para L: Parabéns pelo blog, amiga! Sempre desconfio dos meus escritos, mas dos teus não! Admiro muito você! Continue arriscando...

Hitch disse...

A dicção não é me estranha...(rs). Posso ser suspeito, mas não equivocado do que leio e gosto. É teimar. Aquele abraço. T

M. disse...

L., cheguei aqui por indicação da Lidi e me encontrei. Voltarei sempre. Beijos, M.

aeronauta disse...

Uma excelente estréia! Parabéns!

Bárbara disse...

Ameeii a novidade!!!
Este blog é mais um presente para quem gosta de ler o que é bom!
Admiro muito seu modo de pensar, amiga.

Bjs,L.!

Senhorita B. disse...

Visitinha por indicação de Lidi.
Parabéns pelo blog, que ele lhe permita muitas alegrias!
Bjs

O Neto do Herculano disse...

Não tenho medo de assustar as pessoas, apenas de ser surpreendido pela inquietude delas.Saudações literárias.